Páginas

Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Saida de Maternidade Vermelho e Branco

Olá!!!
Começando o mês de Fevereiro com muito serviço e novidades, porém hoje venho mostrar a vocês mais um kit de maternidade este foi encomenda de uma vovó para sua netinha Mariney que está a caminho.Esse sem duvida é um dos conjuntos que mais tenho pedido!!
Desta vez em vermelho e Branco, que fica lindo em Bebes,e novamente usando a linha Charme da Circulo e agulha de croche Duna 2,5mm.


E hoje aqui na minha cidade  não é feriado,mas não posso deixar de agradecer a Iemanjá(Nossa senhora dos Navegantes), que por muitas vezes me amparo.
E obrigada pelos comentários e visitas assim que possível vou retribuindo todos com muito carinho.

7 comentários:

  1. Oi amiga.
    Que coisa mais linda, estás arrasando!
    Parabéns!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de teus trabalhos e de vc por que é teus passos a passo são bem explicados sou a vó do \ Evandro bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, teria um desse tamanha RN pronta entrega? Minha filha nasce dia 15 de fevereiro de 2017. Obrigada. Contato: ivyfernandes@gmail.com e zap 21 99124-0631

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de fazer pra minha netinha q esta a caminho vc pode me passar o passo a passo como vc faz pode me vender ou me mandar

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!