Páginas

Seguidores

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mais um sonho realizado!!!

Bom dia eu estou mega feliz!!!
Pois ontem eu e meu mozão completamos 11 meses juntos de muito amor, união,carinho e claro tolerância.Todos esses meses juntos de convivência só me mostro como é bom ter do lado uma pessoa maravilhosa um companheiro,mas companheiro mesmo que batalha junto que esta sempre ali pra te dar um abraço nas horas que vc precisa e em todas as horas...e ontem ele me ajudo a realiza um dos meus grandes sonhos, ele não só realizo como também me mostro que temos que acreditar em nossos sonhos e ter fé sempre...è muito bom quando encontramos uma pessoa assim que te apoia..Amor eu só quero dizer que te amo muito e muito obrigada por ser esta pessoa maravilhosa que és te amo muito!!!
E claro quero agradecer a meus sogros que são fora de série Zélia Guimarães e Ernani Grandini Guimaraes os amo muito também e que sem eles nada disso poderia estar acontecendo.
Só quero agradecer a todos e quem me conhece sabe o quanto batalhei e batalho para poder realiza os meus sonhos!!!!

Beijinhos e aguardem muitas novidades fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. Bom Dia amiga Linda.
    Uhul.... Parabéns pela máquina, ela é linda e sei que surgirão artes mais lindas ainda.
    Parabéns pelos 11 meses de love. Feliz demais por você. Ver sua felicidade me deixa realizada. TE adoro.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    Ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, linda máquina e desejo muitos e muitos anos de felicidade... bjuss

    Lih

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e venham trabalhos muito interessantes!
    Bj

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!