Páginas

Seguidores

domingo, 23 de novembro de 2014

Saída de Maternidade em Croche

Bom dia!!!
Entreguei essa semana mais uma encomenda fofa, mas tão fofa que estou ansiosa para a Ana Luiza nascer e eu ver como fico a roupa.Nossa eu estou amando poder trabalhar no que realmente amo é muito gratificante pois todas as peças são feita com muito amor e dedicação...



 Aqui fiz um saquinho de tule com o nome bordado para por a roupinha!!



Um ótimo domingo a todos e amanha eu volto com a segunda Natalina.Beijosss



3 comentários:

  1. Que coisa mais linda!
    E que capricho até na embalagem!
    Meus parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que lindo conjunto!!!!
    Parabéns!
    Encantador!
    Linda Semana!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Ju.
    Arrasou geral nesse conjunto, maravilhoso.
    Parabéns!
    Tenha uma semana linda e abençoada.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!