Páginas

Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

vestido "verde passáros" encaixe em croche

Primavera sua linda, seja bem vinda!!
Feliz pois começou a estação do ano que mais amo!!
Adoro flores,natureza amo muito isso.
E para comemorar a chegada dessa estação, fiz um vestido que já estava no meu baú de idéias a tempo , para fazer este vestido me inspirei nos maravilhosos trabalhos da querida artesa Nélia Botelho, tem muita coisa linda lá dão uma passadinha lá é manignifico.
Adorei tece este vestidinho porque une duas coisas que amo costura e croche, quando fiz o kit de cozinha para uma cliente e ela escolheu este mesmo tecido eu logo pensei terminando irei fazer um vestido lindo com ele...
E está ai prontinho:




Este vestido veste tamanho M (3-5anos)

Faço também em outras cores e tamanhos.


Gostou?Quer encomendar mande um email para juartes.flores@gmail.com.
Uma otima Primavera e que junto com o desabrochar das flores ela nos traga paz,amor e prosperidade.

6 comentários:

  1. Esse vestido ficou tão lindo, amei o tecidinho, que fofura

    Desejo uma semana linda pra você
    Venha visitar meu blog:
    Lih só faz Artes!
    Te espero lá

    Bjus
    Lih

    ResponderExcluir
  2. Passando pra lhe agradecer o carinho no meu blog e dizer que esse vestidinho está lindo!! Seu trabalho é maravilhoso! Parabéns!
    bjos
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso!
    Recordei os vestidos que fazia para a minha filha...em bebé!!! Bj amigo

    ResponderExcluir
  4. Ju, ficou um lindo trabalho.
    Fiquei aqui imaginando a mocinha dentro dele.
    Escolheu um bom trabalho para saudar a Primavera.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! Ficou super chique!! Adorei!
    Bjs e uma linda noite!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, ficou uma graça esse vestidinho!!!
    Que primor!!! Parabéns!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!