Páginas

Seguidores

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bonecas de trico receita Jean Greenhowe

Oiiii!!
Sou apaixonada por bonecas e de trico então amo de coração, e quando vi essas maravilhas então fiquei maluca, doida kkkk.
Essas bonecas lindas são criação da designer Jean Greenhowe,ela faz verdadeiras obras de arte,lá no site (é só clicar em cima do nome Jean) tem varios modelos e alguns com receitas gratis porém em inglês mas podemos usar como modelos e tentar aprender,eu gostei tanto que mesmo ainda não entendo nada de inglês,estou tentando fazer uma assim que termina eu trago pra vocês, mas posso garantir que esta ficando uma graçinha!!!
E quem tiver alguma receita de boneca de trico e quiser fazer a gentileza de me conseguir pode enviar para o meu email que ficarei imensamente grata,email: juartestricoecroche@outlook.com !!

Até mais bjossss!!!!








1 comentários:

  1. OI AMIGA, PASSANDO AQUI PRA TE DEIXAR CONVITES

    TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS E SORTEIO 1000 SEGUIDORES EM MEU BLOG,VEM PARTICIPAR
    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!