Páginas

Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

flor de tecido com video e pap

Olá meus amores!! 
Nossa que saudade, trouxe para vocês meu mais novo trabalho para receber a primavera amo essa estação e o mes de setembro também por ser o mês das flores e o melhor de tudo com video com passo a passo (esse video não é meu é da prof Rosana Pardo no sabor de vida tv aparecida)...
Gosto do meu trabalho?Quer encomendar?Faço também em outras cores!
Encomendas pelo email juliana@lojavirtualtec.com.br.
Agradeço imensamente os recadinhos e os novos seguidores sejam bem vindos!!!!bjoss




Abaixo o maravilhoso vídeo com o passo a passo feito pela professora Rosana Prado, parabéns!!



3 comentários:

  1. MUITO LINDO, A PRIMAVERA É MESMO LINDA E INSPIRADORA

    TENHA UMA SEMANA MARAVILHOSA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adoreias flores!
    Amo setembro, flores... Primavera... Muitas borboletas!
    Beij♥ carinhoso amada
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju que blog mais lindo!!E os trabalhos então super diversificados eu amei,ja vou ficar
    por aqui te seguindo!!Parabéns por seu talento!!
    Essas flores adorei,delicadas,ainda na cor lilás
    que eu amo.
    VEnha me visitar e se gostar,ficaria contente se seguisse lá também que sera um enorme prazer te-la sua presença no meu cantinho!!
    Com muito carinho aguardo sua visita!
    Que sua semana seja muito abençoada!
    Beijo e tenha um dia lindo e cheio de paz!!
    Elieze

    Meu blog principal:
    http://pinturaselieze.blogspot.com

    Outro é coisinhas de Bebê:
    http://mimosepintutras.blogspot.com

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!