Páginas

Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

meu paizão!!!!!




Hoje quero aproveitar esse cantinho para homenagear meu amigo , pai que é esse homem fantástico Otacir Flores !!!!!
Quero agradecer por Deus ter me dado a honra de ser sua filha.
Quero agradecer a você pai por ter me ensinado que a vida mesmo sendo dificil é possível ser feliz sempre !!!!
E que dinheiro é necessário mas não tudo!
Bom pai eu não tenho palavras pra dizer o quanto sou feliz por ser sua filha!!!!
Obrigado!
Pai eu te amo muitooooo!!!!!!!!!!!!!!

E também quero desejar um feliz dia dos pais para meu marido que também é um paizão para o kauã!!!



E um Feliz dia dos pais a todos os paizões !!!!

Juliana Flores

2 comentários:

  1. Olá,vim conhecer seu blog e adorei,estou na BU e sou sua seguidora.Aguardo sua visita nos meus cantinhos.Tania

    www.fuxikitosecia.blogspot.com
    www.fuxikitosefeltros.com

    ResponderExcluir
  2. olá seja bem vinda adorei seus blog e já vou lá participar do sorteio!! bjosss e obrigada pela visita

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!